quarta-feira, setembro 10, 2008

UM POUCO DE NEURA

Eu me incomodo muito com isso!
Não, não me incomodo!

Calmae, como assim não me incomodo?! É claro que isso me incomoda. E muito!
Não, mas não é tão ruim assim, afinal faz parte não é mesmo?

Não, não faz parte. Isso não deveria ser assim.
Mas é, então porque se incomodar?! Bobagem, isso já era previsto.

Mas como assim já era previsto?! Não pode, não deve, não, não e não!
Como se o meu não bastasse de alguma coisa, aff... sem comentários... ah! Deixa pra lá...

Deixar pra lá?! E é possível? Não, não é...
Claro que é, larga mão de ser assim! Não tem porque.

Não tem mesmo um por que?
Acho que não... não mais...

Será?
Você sabe que não...

É... não tem mesmo... mas que incomoda, incomoda! Hahahahahaha...


:o)

Um comentário:

Lauren disse...

putz a ju brigando com ela mesma. essa cena seria épica.

:)